sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Xô Lamentação!

Postado por Desirée às 02:18
 
Fonte: http://www.jornalpolemica.com.br/jornal/333/fotos/salade.gif
 
 Decidido, Divertido e o melhor apaixanodo por mim, foram essas as características que fez com que eu me apaixo... Opa! Opa! Opa!- Pára, Desirée! -Parei, D. Razão!

É, que a umas horas atrás contruir um texto que tomou duas folhas do meu amado caderno sobre o Traidor, do início ao fim, mas resolvi queimá-las, dá um basta , como estou tentando fazer a cada dia que passa com o que sentia por ele.

Penso que já há muitas lembranças por aí, um texto só traria mais sofrimento... percebi isso enquanto eu escrevia.

Enfim, o meu ponto de partida é esse, vou tentar compartilhar as coisas boas, sem mais lamentos, só as experiências.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Rabiscos do Coração Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review