segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Apenas um desabafo

Postado por Desirée às 22:46
Fonte: http://meusonho-damy.blogspot.com.br/2012/04/confusa-eu-estou.html


Ufa! Depois de horas com editor de texto aberto, tentando organizar as ideias, que ainda não estão organizadas, para daí então escrever, e deixar rolar.
É que minha vida está assim, de pernas pro ar, tenho a sensação de que está tudo bagunçado, fora do normal. Em mim há um turbilhão de sentimentos e pensamentos, que só me deixam mais confusa e cada vez mais triste.
Afinal, são coisas de um coração decepcionado. É, fui decepcionada... enganada, humilhada, descartada como se fosse um nada e sem nenhuma explicação óbvia.
Todos os dias me pergunto o que fiz de errado. Será que amar, doar-se e ser fiel, são erros. Ou também, o meu erro pode ter sido me apaixonar pela pessoa errada? Mas, como eu iria imaginar, adivinhar que tudo ia acabar desta forma?
A única certeza que tenho é de que tudo isso vai passar, ainda que eu tenha de vez em quando a impressão do contrário, e daí então vou entender os motivos de isso tudo acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Rabiscos do Coração Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review