terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Quando acontece...

Postado por Desirée às 01:58
Fonte: http://trechodashoras.blogspot.com.br/2012/07/a-arte-de-escrever.html


Descobrir que foi traído não é fácil, isso não é novidade. Normalmente, nas primeiras semanas a pessoa fica super triste, ouvindo aquelas músicas que a faz lembrar, não quer sair, comer, entre outras coisas. Para daí então, começar a querer dar a volta por cima. (Pelo menos é o que eu vejo em algumas situações)

Parece que comigo está acontecendo o contrário, assim que descobri, quebrei o pau  fiquei com muito ódio, tanto que não conseguia chorar, mas, me sentia aliviada, disposta, com uma sensação de liberdade e de como se um peso tivesse sido retirado de mim.
Estava inspirada, carnaval chegando, reencontrar família e amigos é sempre bom e achei que seria uma possibilidade de descontrair e me fortalecer ainda mais.
O que não recordava era de que eu iria reencontrá-lo novamente, e assim foi. No primeiro dia, foi tranquilo, estava rodeada de amigos, o vi de longe apenas. 
Apartir do segundo dia, tive a infelicidade de ficar frente a frente, trocar olhares de ódio, pelo menos da minha parte, durante segundos que pareceu horas, e que me fez muito mau. Inicialmente, senti um ódio tão grande misturado com nojo, principalmente ao observar que ele já não é mais o mesmo. Depois disso percebi que ele fazia questão de demonstrar que estava nem aí para o que tinha acontecido, e que queria me ver triste, colocando os outros contra mim e sentindo o maioral, como se eu tivesse traído ele.

Foi então que a ficha caiu, pensei que eu o conhecia de verdade. Comecei a descobrir suas mentiras. E comecei a me questionar: Como  eu pude confiar? Como pode uma pessoa mudar tão rápido assim? Será que ele não tem um pingo de consideração a tudo o que vivemos, ao amor que senti e demonstrei ter? Será que mereço isso? Além de ser traída, ter que aturar o traidor fazendo chacota?   É né? Ninguém mandou se enolver com um moleque!
E com isso, vem lágrimas e mais lágrimas...
Iniciei assim as reflexões, a solidão bateu, não acredito que isso está acontecendo comigo. Parecíamos tão seguros, várias juras de amor. Sempre procurando pretextos para estarmos juntos e em um mês o que foi construído em 3 anos se acabou!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Rabiscos do Coração Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review