sábado, 16 de fevereiro de 2013

O blog

Postado por Desirée às 00:46

Referência: http://www.diariociumento.com/2013/01/querido-pai.html


Estou criando este blog como um meio de desabafo, pela necessidade de guardar o que sinto em um espaço  fora de mim, de maneira que fosse vista não só por pessoas próximas, que leêm só por curiosidade, como aconteceria se eu escrevesse num caderno qualquer.
Sempre tive vontade de escrever um blog sobre as coisas que sinto. Assumo que já tentei, mas não levei adiante pelo fato de ter o receio, já que sempre escrevi pra mim mesma em uma 'agenda-diário'.
Agora, que me peguei em um periodo em que estou tendo várias reflexões e sensações, algumas não muito boas, mas que servem de experiência.
Com tudo o que vem acontecendo, estou me sentindo sufocada, precisando colocar para fora tudo o que já não cabe mais em meu coração. E já que encontrei uma maneira de fazer isso, juntamente com algo que gosto (escrever/rabiscar), eis aqui eu, Srta Falcão, para mais uma nova fase e acredito que como todas as outras, bem proveitosa, estou pronta.

Venha comigo, para essa minha mais nova aventura e realização!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Rabiscos do Coração Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review