quinta-feira, 18 de abril de 2013

Minha confusão

Postado por Desirée às 23:34

FONTE: http://www.fotolog.com.br/emillyj/63508158/


Nos últimos seis meses aconteceram tantas coisas em minha vida que só tem me deixado mais confusa. Repentinamente minha vida tomou outros rumos, nada do que eu esperava, poucas coisas queria que acontecesse.
Às vezes, parecem que as coisas vão se organizando, indo para o seu devido lugar, mas aí vem algo e me mostra que ainda não acabou. 
Em vários momentos desses dias que tenho vivido, é como se eu estivesse num pesadelo, e os intervalos que vivo "normalmente" (sem nenhuma novidade ruim) é quando desperto e tento voltar a viver a minha vida de antes. 
Vivo em constante busca dos porquês de cada coisa que vêm acontecendo, quais as atitudes do passado que fizeram resultar essas coisas. Algumas vezes acho até explicação, outras não, e então me vejo ainda mais confusa.
E para completar me sinto presa  numa prisão invisível, que eu mesma fiz. 
Parece confuso, sim, eu sei. Mas, é assim que estou ultimamente. Sem norte, sem muita noção. Tenho medo, solidão, vazio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Rabiscos do Coração Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review